quarta-feira, 18 de julho de 2012

Coisas da Greice #5

Bom dia pessoal,


Estive ausente por um longo tempo mas aqui estou eu de novo! E devo dizer que só o blog ficou "abandonado". Continuei com as pinturas - o que é um bom sinal ;D
Bem, deixei o escritório de vez e, estou dando aula em uma cidade vizinha - a 50 km de onde moro. Viajar todo dia, "enfrentar" seis aulas com cerca de 40 adolescentes a cada manhã, preparar aula, corrigir provas e trabalhos, acabou com minhas energias para blogar. Em momentos que eu estava a ponto de estourar, corria para a pintura! Relaxamento total!
Mas devo dizer que, apesar de todo o estresse eu AMO lecionar!

Logo, logo posto meus trabalhos!!


Abraços,


Greice

Um comentário:

  1. Olá amiga
    Estou muito feliz por vc
    Que bom que vc encontrou seu caminho
    Parabéns amiga!!
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, idéia e/ou opinião