sábado, 24 de março de 2012

Coisas da Greice #4

Bom diia meninaas, como vocês estão?


Eu sumi uns dias. Quer dizer, parei de dar bolo no chefe e voltei para o escritório ;-), voltei dar aulas, voltei fazer palestra e, o melhor de tudo, continuei fazendo arte (ou pelo menos tentando). 
Logo, vou atualizar o blog. Eu fiz uma necessaire que vi aqui e é linda, um porta absorvente, estou procurando inspiração para uma cortina (comprei o tecido, meu pai já pintou o quarto e agora falta ideia para "criar" a cortina - alguma dica?), comecei um caminho de mesa com um retalho, fiz uma saia (sim, sou aspirante a costureira também ;-)), finalizei minha eco-bag, engordei mais uns quilinhos ;-) (sim meninas, engordei muiito - preciso começar uma dieta mas tá difícil viu, só consigo obedecer meu estômago).


Quem obedecer? Vi aqui
Também visitei a International Paper e abandonei o Facebook.


Eu queria postar tudo hoje mas não vai dar ;-( - tenho que estudar. Amanhã tenho duas provas - um vestibular e um concurso público. 
Apesar de toda correria li três livros, sim três. Prometo que vou comentar sobre eles.
Bom, passei aqui para deixar um oi, dizer que estou viva ;), agradecer as visitas que ainda não tive tempo de retribuir, desejar um fim de semana maravilhoso para todas! 






Até logo,


G.C

Um comentário:

  1. Olha, essa imagem traduz todo o meu dilema de vida. Triste, viu? ;D

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, idéia e/ou opinião