quarta-feira, 7 de março de 2012

Cotidiano #5 - Coleção Outono / Inverno 2012

Olá Meninas,


Eu não sou fã de moda, quer dizer, não acompanho tendências ao pé da letra (sempre dou uma reciclada no que já tenho - ou melhor SEMPRE repito minhas roupas. Se mudar é uma peça ou outra, porque afinal, não sou de ferro e merece uma roupinha nova :D) e também não pago horrores por uma peça de roupa porque é fashion! Mas isso não me impede de conhecer um pouco e babar pelos sapatos (sim, seu eu pudesse eu comprava uns três por mês ;D). 
Para quem gosta e acompanha olha cada modelo de scarpim lindo da Coleção Outono/Inverno Ramarim 2012.




Embora eu prefiro as cores frias, esse rosa tá muito fofo (ultimamente não estou me reconhecendo ;) - pareço uma criança que está finalmente escolhendo e descobrindo o que gosta ou que não gosta. Isso é fase? :D




Mas gente esse rosa ia ficar perfeito com o conjunto (Lazie e Popeline) que pretendo costurar (sim, vou me aventurar no Corte & Costure). Bom, estou fazendo umas contas aqui, afinal até terminar o inverno dá tempo de, de repente eu me aventurar em um sapato rosa! (Sim, eu nunca tive sapato colorido - a menos que contarmos a infância ;) - mas na adolescência e depois dela? Só preto! Afinal é Básico né!).


Até a próxima,
G.C



Um comentário:

Deixe seu comentário, idéia e/ou opinião