Já esta na hora de atualizar esta tag! Bom terminei o livro Tamanho 44 também não é gorda da Meg Cabot [não me lembro quando ;)]e, apesar de não ter gostado muito no início, o fim acabou sendo melhor do que eu esperava ;)
Se tem uma coisa que não sou boa é fazer resenha ;( Então, sempre procuro pelos blogs de leitores mais espertos que eu ;P
A resenha do Tamanho 42 não é gorda eu "emprestei" da Gabi do Book Petit.
Para este, vou emprestar da Karini Couto do Mix Literário.
Não tenho muito a acrescentar à resenha da Karini, exceto o que já mencionei que inicialmente não me agradou muito, mas acabou se revelando melhor que esperava, tanto que fiquei super ansiosa para Tamanho não importa!
"(...)" pela simplicidade na escrita, pelo jeito hilário da protagonista e por todo o mistério que me prendeu fazendo com que eu terminasse a leitura bem rápido e louca para ler a continuação.
Em Tamanho 44 Também Não é Gorda isso não mudou em nada; pelo contrário Meg continua seu ritmo com a nossa querida Heather Wells; ela continua como diretora assistente do conjunto Residencial Fischer, atualmente conhecido como Alojamento da Morte após a morte de duas meninas no primeiro livro.
Nessa continuação a história começa com Heather com um número a mais no seu manequim depois das festas de fim de ano; ela continua hilária e com sua paixão platônica por Cooper (irmão de seu ex e seu senhorio); atualmente seu chefe e diretor no Conjunto Fischer é Tom, um cara que não se parece em nada com sua última chefa; uma cabeça é encontrada dentro de uma panela de sopa no refeitório e mais uma vez Heather não consegue ficar de fora e continua se metendo onde não deve e arrumando problemas para si. Quase todos os personagens são os mesmos; e nesse Gavin o cara que fazia surf de elevador tem mais destaque e confesso que o adorei! O pai de Heather que estava preso é solto e vai procurar abrigo na casa de nossa querida protagonista.. coitada.. como ela mesma diz no livro quando as coisas acontecem é tudo de uma vez! E ainda tem toda a coisa com seu ex-noivo..
"- Heather, não entendo porque você não quer ir ao meu casamento
- ele prossegue. - Quer dizer, eu sei que as coisas ficaram difíceis
entre nós durante um tempo...
- Jordan, eu peguei você levando uma chupada da sua futura esposa.
- Lembro a ele. - E, na época, eu achava que a noiva era eu."
(Pág.94 Heather e Jordan)
Simplesmente estou amando essa série da Meg Cabot e me pergunto porque demorei tanto para começar a ler algo dessa autora; a Meg escreve super bem te prende do inicio ao fim.
As músicas da Heather, mesmo de autoria dela, continuam ridículas..rsrs são músicas de uma mulher revoltada com o amor! rsrs
Quanto ao crime que ocorre nesse livro, achei que no primeiro livro foi mais difícil de desvendar quem estava por trás dos crimes, nesse livro Tamanho 44 Também Não é Gorda foi mais rápida a revelação de quem estava por trás de tudo, porém mesmo assim o livro não me decepcionou em nada!
Leiam e divirtam-se com as aventuras de Heather Wells.
Resenha por Karini Couto. Disponível em <http://www.mixliterario.com/2012/02/resenha-tamanho-44-tambem-nao-e-gorda.html>
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, idéia e/ou opinião